Subscribe to our RSS Feeds

18º NDesign

1 Comments »

Começa no dia 1º de junho, em Manaus, a 18ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Design (NDesign). Será a primeira vez que a Região Norte recebe o evento. O NDesign, criado em 1991, reúne estudantes, professores e profissionais da área de design.

O tema desta edição, que vai até o dia 7 de junho, é “Waty’Amá”. Em tupi-guarani, a palavra é utilizada para identificar o “Ritual da Tucandeira”, uma tradição indígena que simboliza a passagem para a maioridade, como um critério de responsabilidade e amadurecimento do indivíduo.

O 18º N Design pretende difundir, questionar e promover a importância do entendimento do design com a sociedade, responsabilidades para o meio ambiente e divulgar a importância da profissão para diversos nichos da população. O evento terá palestras, oficinas, apresentações de trabalhos, as chamadas repentinas, debates e, claro, muitas festas.

O credenciamento dos participantes será no dia 1º de junho, das 9h às 17h30, no próprio local do evento, o campus da Universidade Federal dos Amazonas (salas de aula do bloco Prof. Friederich Bührneim, setor sul).

A programação completa, entre outras informações, pode ser conferida no site do evento: Link

1 Response to "18º NDesign"

Jaime Ohana Says :
3 de junho de 2008 às 09:59

Desktop,

Aaaaaaah...

Eu vou tentar passar por lá.

Absss


Uau!

Postar um comentário