Cada marca tem seu próprio valor, adjetivos.
- IBM = resolve
- Sony = sonhos
- Wolksvagem = Segurança
- Participe mandando sua sugestão via comentário.
Este é um ponto importante, as pessoas não tem tempo para descobrir o que corresponde a sua marca. Cabe a você fazer alguma coisa para defender a sua marca. A maneira de fazer é tornar a sua marca repousar sobre uma coisa. Emparelhá-la com um adjetivo.
Mas o que é adjetivo?
Fale com alguns consimidores de carros diferentes, pergunte o que eles acham de suas marcas.
"Sim, eu vou ter um jipe. Eles são difíceis".
Porsches, eles são rápidos. BMW executam. E wolksvagem, eles são... o que?
Se você disse "confiança", é a mesma resposta de milhares de pessoas.
É fundamental se escolher um adjetivo. Uma vez casado com uma marca, o divórcio pode ser feio. Sobre o lado bom, as vez que é emparelhado com a marca, um bom espaço da categoria é tomado.
Encontre essa palavra.
Você vai agradecer-me quando chegar o memento de se sentar e pensar em um anúncio.
- IBM = resolve
- Sony = sonhos
- Wolksvagem = Segurança
- Participe mandando sua sugestão via comentário.
Este é um ponto importante, as pessoas não tem tempo para descobrir o que corresponde a sua marca. Cabe a você fazer alguma coisa para defender a sua marca. A maneira de fazer é tornar a sua marca repousar sobre uma coisa. Emparelhá-la com um adjetivo.
Mas o que é adjetivo?
Fale com alguns consimidores de carros diferentes, pergunte o que eles acham de suas marcas.
"Sim, eu vou ter um jipe. Eles são difíceis".
Porsches, eles são rápidos. BMW executam. E wolksvagem, eles são... o que?
Se você disse "confiança", é a mesma resposta de milhares de pessoas.
É fundamental se escolher um adjetivo. Uma vez casado com uma marca, o divórcio pode ser feio. Sobre o lado bom, as vez que é emparelhado com a marca, um bom espaço da categoria é tomado.
Encontre essa palavra.
Você vai agradecer-me quando chegar o memento de se sentar e pensar em um anúncio.
Desktop Virtual,
O seu post me deu um exemplo concreto do que acontece na blogesfera. Lendo a revista ESPM, uma ediaçao do ano passado, para realizar um trbalho de facul, o artigo comenta sobre justamente isso. Jovens que de uma forma trendy colocam e pesquisam sobre mecado, consumidor, publidade, produtos e marcas. E que as mesmas ja se adequam , ou prcuram esta iinseridas na blogesfera.
É isso
Abs
Uau!