
Embora inicialmente, parecia uma outra pesquisa, mas felizmente não era.
A AIGA está tentando definir o Designer de 2015, tem como objetivo pegar o parecer global sobre o futuro do Designer Gráfico. Aguardo com muita expectativa os resultados.
"A concepção sobre a profissão está mudando radicalmente, por boas razões: o mercado está começando a compreender o valor do projeto de marca e está fazendo exigências aos Designer, que agora vão muito além das tradicionais funções. Ao mesmo tempo, os criadores tem ferramentas e perspectivas que permitem se adptar cada vez mais aos desafios dos clientes."
Adobe,
Campanha,
Comunicação,
Criativo,
Design,
Designer,
Internacional,
Matérias,
News,
Photoshop,
Publicidade,
Sugestões,
Trabalhos,
Visual,
Web
08:05





![[globe_blogs.gif]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzNHHY6uoqmqP-YIfd9qZC7v8N6mKZikSX4f5dh3ihp1kEtwayBJnjPduUSM_sKxx_BUb4qHIyp_XittqVmmb3_oU2ndRRZpQOOa0o2MkKlZ30o6nNi9U4mdO0k4SXRY2PDeCe1Sll9Wo/s1600/globe_blogs.gif)



0 Responses to "Designer de 2015"
Postar um comentário