Subscribe to our RSS Feeds

Tá sem espaço no HD? Wixi!

0 Comments »

Como apresentar um sistema de armazenamento e compartilhamento de arquivos online, que possui espaço em disco ilimitado, tem a cara de um sistema operacional e reproduz arquivos de áudio e vídeo sem precisar baixá-los? Difícil achar algo para dizer que não seja “excelente”, ou coisa assim.

Uma rede social para compartilhamento de arquivos

Cada arquivo enviado para o Wixi, pode ter seu próprio nível de privacidade (público, pessoal, só amigos), e suas próprias tags. Como em toda rede social, no Wixi também pode-se adicionar amigos, e ver o perfil deles. Ao fazer o login, você dá de cara com um desktop, podendo selecionar um papel de parede de sua preferência.

Você os vê os outros perfis exatamente como o usuário o configurou, inclusive os arquivos públicos do mesmo, organizados por pastas como no Windows Explorer. Dá para assistir vídeos, ver fotos e ouvir músicas dali mesmo, em belos players que se abrem em janelas como se fosse no próprio Windows.

E se por um acaso você gostar de alguma música, vídeo, etc, basta selecionar a opção “Adicionar ao meu perfil”, e você terá uma cópia idêntica da mesma para você. Existe ainda um buscador para que você encontre aquela música que você tanto quer ouvir de forma bem fácil e rápida.

A grande sacada aqui é que não é permitido baixar os arquivos que foram enviados pelos outros usuários. Desta forma o sistema não fere os direitos autorais de nenhum artista e/ou gravadora.

0 Responses to "Tá sem espaço no HD? Wixi!"

Postar um comentário